Catálogo - Brinquedos - Colecionismo - Antiguidades
Leilão
Dias 10 e 11 de julho de 2018
Terça e Quarta-Feira às 19 horas
LEILÃO SOMENTE ON LINE.
Exposição
Com Agendamento de 27 de junho a 09 de julho de 2018, das 10:00 as 17:00Hrs. Rua Desembargador Plinio Novaes de Andrade, nº65- Bairro Pirituba- SP-SP. Informações pelo Tel.: 11-95223-0183
Local
Rua Desembargador Plinio Novaes de Andrade, nº65 - Bairro Pirituba- São Paulo-SP -Cep:05171-600
Informações importantes:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A retirada dos lotes arrematados deverá ser agendada por telefone ou email.
A entrega dos lotes só poderá ser efetuada após o pagamento do total da compra.
Nossa forma de entrega é a retirada no endereço especificado pelo leilão. Aos compradores impossibilitados de retirar os lotes no local especificado, poderemos, a título de gentileza, providenciar a embalagem e o transporte, repassando esses custos ao arrematante.
Por se tratar de mera cortesia, leiloeira e organização se eximem de qualquer responsabilidade ou obrigação relativa a danos, extravio e/ou outros riscos relacionados ao transporte.
Terminado o leilão, enviamos e-mail aos arrematantes vencedores com os dados de conta bancária do leiloeiro para depósito em até 72 horas.
Confirmado o depósito de pagamento dos lotes arrematados, fornecemos informações de opções de valores de frete, inclusive, se for o caso, via correio.